O jovem Erasmo Segundo que foi candidato à vice-prefeito de Pedra Preta pela oposição em 2o16, e tinha seu nome bem cogitado para concorrer ao cargo de prefeito por parte do grupo no pleito de 2020, afirmou que não há mais essa possibilidade.
Em conversa com nossa redação hoje pela manhã, Segundo nos confirmou que não é mais pré-candidato à prefeito de Pedra Preta.
Questionado se havia três pré-candidatos dentro do mesmo grupo, onde citamos o nome dele, do ex-presidente da Câmara Municipal, Jadson Mendes, e do sobrinho da atual vice-prefeita, Nena Pinto, Segundo deixou claro que adiou o sonho e que não está mais entre os pré-candidatos.
“Nunca me posicionei oficialmente sobre pré-candidatura, e fico muito feliz e desde já agradeço o apoio e a cogitação do meu nome por muitos pedrapretenses, mas no momento por questões pessoais e profissionais, oficializei ao grupo minha decisão de adiar os planos políticos, mas sem nenhum tipo de desgaste e sim com a mesma amizade e tranquilidade que todos me conhecem. Torço muito por nossa terra e meu desejo é que ela sempre prospere”, ressaltou Segundo.
Sem Segundo, Jadson Mendes deve ser por naturalidade o candidato à prefeito pelo grupo de oposição. Em 2016, o mesmo perdeu para o prefeito reeleito Luiz de Haroldo por 310 votos de maioria.
COMENTÁRIO DO PORTAL
Até as convenções partidárias muitas águas irão rolar debaixo da ponte, e não estranhem se o pouco provável virar realidade. 2020 tá só começando!