Nos bastidores da política do município de Pedra Preta, os comentários não param… O assunto do momento agora é que o ex-secretário Erasmo Segundo poderá ser o vice na chapa de Jadson Mendes em 2016, hipótese que não é de se estranhar já que Jadson e Segundo desde sempre são amigos e confiam um no outro plenamente.
Segundo é filiado no PSD e já exerceu os cargos de Secretário Municipal de Administração na gestão de Adriano Teixeira e de Tesoureiro e novamente Secretário de Administração na gestão de Gilvan Mendes.
Em conversa com Segundo, ele afirmou ao nosso blog que está a disposição do povo e aonde for solicitado para ser candidato ou eleitor, fará a vontade da população. O mesmo ainda ressaltou que está aberto ao diálogo seja com o grupo da oposição ou da situação comandado pelo atual prefeito Luiz de Haroldo.
De se estranhar…
Se a chapa for concretizada, talvez haja surpresas quanto a posição do vice-prefeito Guilherme (DEM), vereadora Cathirenny (PSC) e da Presidente da Câmara Nena Pinto (PR), já que estão no mesmo grupo político e é visível a pretensão que os mesmos tem de participar da chapa majoritária.
Vale lembrar também que o grupo do PMDB, comandado pela Família Mendes não esqueceu as posições contrárias de Guilherme e Nena.
O atual vice-prefeito também foi vice na chapa de Gilvan e fez várias denúncias contra o mesmo, chegando a quase cassar o mandato de Gilvan Inácio.
A atual presidente da Câmara se beneficiou diretamente da gestão de Dedé Mendes e em seguida o denunciou.
Com isso, resta saber em quem o grupo do PMDB confiará…