Na política de Pedra Preta, até defunto quer obrar milagre

Na política de Pedra Preta, até defunto quer obrar milagre

Após um ano e dois meses depois das eleições municipais 2016, já tem político em Pedra Preta planejando as eleições 2020.

Alguns até que sumiram e abandonaram a cidade durante algum tempo, hoje chegam com a cara de “bestinha” querendo desdobrar o povo novamente pensando em dar boa votação aos seus candidatos nas eleições estaduais de 2018 e também solidificar o nome para as eleições municipais em 2020.

Nas rodas de conversas, vários são os nomes citados já como pré-candidatos.

A oposição parece está um pouco defasada, enquanto o prefeito Luiz de Haroldo mantém distância visível de sua vice-prefeita Nena Pinto que sonha em ser candidata à prefeita em 2020, e do ex-prefeito Cícero Avelino que não conseguiu nem eleger o irmão vereador em 2016 e ainda pensa que pode cantar de galo no terreiro de Luiz.

O que se nota é que enquanto o grupo de oposição não faz política, o gestor pode surpreender daqui há alguns dias ganhando novos aliados e claro, perdendo também, até porque o ciúme é grande.

O que se nota no dinamismo da política de Pedra Preta é que os defuntos políticos que pensam e transparecem pra o povo que obram milagres, vão levar um canto de grade grande tanto de seus aliados de grupos, como do povo que não é mais besta.

Vamos aguardar!