O corpo de um mototaxista de 74 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (02), num matagal próximo a uma estrada carroçável a poucos quilômetros do novo abatedouro público de Angicos.
Seu Luiz Máximo da Cunha, conhecido popularmente como “UITE”, estava desaparecido desde o domingo (31/12/2017), quando foi chamado a fazer uma corrida para uma mulher em frente à Prefeitura. A motocicleta dele foi levada. A polícia procura o(s) autor (es) do crime.
Episódio
A família da vítima registrou o desaparecimento no dia (01/12). Segmentos da imprensa do município e região noticiaram o caso, a polícia iniciou as buscas juntamente com parentes e amigos da vítima, porém sem sucesso. Muitas histórias sem fundamento e boatos prejudicaram ainda mais o andamento das buscas sobre o desaparecimento do idoso.
Hoje, um agricultor teria encontrado o corpo após ver urubus sobrevoando o local. A guarnição de plantão da 2ª CIA composta pelo CB Alexandre e SD Gomes foi acionada e o local foi isolado para espera da chegada dos legistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (IML) de Mossoró RN. A Polícia Técnica removeu o corpo para perícia.
Angicos Notícias