Na noite deste domingo, 23, uma verdadeira multidão de vermelho foi as ruas de Pedra Preta atender um chamado feito pelo prefeito Luiz de Haroldo, que recebeu a senadora e candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra (PT).
A passeata que começou da entrada da cidade, foi até o Mercado Público.
Junto da vice-prefeita Nena, dos vereadores Adailton, Antônio, Bartô, Jailson, Maquiel, Socorro, Rosa, Zé Paulino e lideranças políticas, Luiz falou ao povo pedrapretense o porque de votar mais uma vez em Fátima e mostrou aos presentes os benefícios que Pedra Preta já conta vindos do mandato da senadora.
“O povo está cansado de ouvir promessas e nada ser cumprido. Tenho muita responsabilidade no que faço e prefiro não prometer e chegar com as ações como fiz com o município de Pedra Preta, e tenham certeza que eleita governadora, farei muito mais pela terra de vocês”, ressaltou Fátima em seu discurso.
Quem também esteve presente foi o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, que representou a sua esposa deputada federal, Zenaide Maia, que é candidata ao Senado, apoiada por Luiz e que faz parte da coligação de Fátima.