O Governo do Estado vai investir R$ 17 milhões para fazer serviços de manutenção em 90% da malha viária do Rio Grande do Norte. O lançamento do Programa de Conservação de Rodovias Estaduais 2020 foi realizado pela governadora Fátima Bezerra.
A governadora só esquece as cidades de Lajes e Pedra Preta, municípios que somam quase 15 mil habitantes e que precisam da RN 129 que hoje se encontra em situação de calamidade dando grandes prejuízos a todas as comunidades que depende desta única via que liga os municípios. Na relação divulgada pelo governo, a estrada não aparece entre as contempladas neste programa.
Os apelos já foram ao governo através dos prefeitos (Marcão e Luiz), de deputados estaduais, federais e até de “lideranças” ligadas a governadora. A resposta da chefe do executivo estadual sempre foi o silêncio, mostrando total falta de compromisso com estas populações que tanto acreditaram em ser visto por alguém que se diz ser de origem popular.
Quem pede o apoio e atenção não são cidadãos de grandes centros, são homens e mulheres sertanejos, que ralam todos os dias para sobreviver.
Respeite o nosso povo, Fátima Bezerra.
Fonte: Blog do Robson Cabugi