No último domingo (11), em Itabira/MG, uma mulher matou suas duas filhas e depois tirou a própria vida, mas antes gravou um áudio através do Whatsapp e enviou para amigos e familiares contando suas razões, pedindo perdão e acusando toda família de tê-la abandonado no momento em que mais precisou.
Além disso, ela também deixou um bilhete escrito. Tudo isso aconteceu dentro de um motel, a enfermeira Ana Flávia Marques Teixeira de 34 anos, se hospedou no motel localizado na Rua Humberto Campos no bairro João XXIII, durante a madrugada e todo o dia seguinte, ela fez pedidos de bebidas e não solicitou nada para comer. De acordo com informações, ela chegou a comprar duas doses de vodka e sucos.
Funcionários contaram que ela pediu para ser acordada às 17 horas. Quando deu o horário, o pedido dela foi atendido, mas ninguém dentro do quarto respondeu após as insistentes chamadas feitas pelas funcionarias do estabelecimento. Foi então que os funcionários acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local e invadir o quarto constatou toda a tragédia.
Clique aqui e ouça o áudio.