Nesta segunda, 01 de Maio, o advogado lajense Rosenildo Silva prestigiou a Festa dos Trabalhadores Rurais de Lajes que foi organizada por Maria José e amigos. O evento aconteceu no Balneário do Otaviano e teve muito churrasco, feijoada e forró com Paulo Wilson Show.
À pedido da presidente do Sindicato que foi cassada na semana passada pela Justiça em Assu, Rosenildo fez uma explanação sobre a situação de Maria José. De acordo com o advogado, Maria e sua equipe tem grandes chances de voltar nos próximos dias, quando forem julgados os recursos apresentados por ele, em nome da Diretoria eleita. Rosenildo descartou qualquer possibilidade dos candidatos derrotados assumirem a direção da entidade.
“Se por ventura, Maria não voltar, teremos uma nova eleição e o trabalhador rural poderá escolher seu representante mais uma vez” destacou o advogado do Sindicato. Rosenildo demonstrou confiança no resultado dos recursos e acredita que até o dia 10 de maio, a Justiça terá decidido o impasse que tirou Maria José do cargo.