A Polícia Civil de João Câmara investigará um suposto golpe de uma empresa de nome Comprêmios Motos, em cerca de mais de 150 pessoas. Elas compraram uma espécie de uma compra premiada. Segundo informações das vítimas, compraram porque confiaram que a Comprêmios Motos anunciava os contemplados pela Loteria Federal e lance, sorteava e quitava. Mais não foi isso que aconteceu! Segundo populares no último dia 02 de novembro feriado de finados, o proprietário responsável Tutuca Ferreira aproveitou o momento e fez a sua mudança, “fechando a loja “e sumiu de vez da cidade, sem nenhuma explicação, deixando todos os seus clientes em total desespero e no prejuízo.
Investigação
Ainda estão sendo colhidos os depoimentos das vítimas. “Foi registrado um boletim de ocorrência por várias vítimas lesadas, com característica de estelionato. Ele (o proprietário) permanece desaparecido.
O proprietário da loja suspeito do “golpe” Tutuca Ferreira foi eleito nas eleições de 2016 vice-prefeito da cidade de Cacimba de Dentro-PB.
Em Pedra Preta, vários clientes terminaram as parcelas de suas motos e há meses estão aguardando receber ou o valor, ou a moto, o que agora, parece que será difícil…