CÍCERO AVELINO e LUIZ DE HAROLDO rompem politicamente

CÍCERO AVELINO e LUIZ DE HAROLDO rompem politicamente

Depois de anos de altos e baixos, mas baixos do que altos, parece que chega o fim a união política do ex-prefeito de Pedra Preta, Cícero Avelino, e o atual prefeito, Luiz de Haroldo.

O errado da história ninguém sabe, mas se especula, tendo em vista os inúmeros benefícios que o ex-prefeito sempre teve nas gestões de Luiz, desde que assumiu em janeiro de 2013.

Luiz pode até ter entrado na política de Pedra Preta e se elegido no primeiro mandato, através de Cícero, mas o “velhinho iluminado” não pode, nem deve dizer que não foi bem recompensado.

Na primeira gestão de Luiz, de 2013 à 2016, Cícero era o famoso “sub-prefeito”, o manda chuva. Tudo que o gestor fazia, o consultava, sem contar o alto número de cargos indicados dentro do governo municipal, locações de veículos e etc.

Com isso tudo, o ex-prefeito ainda chegou a dizer a Luiz, mesmo o gestor estando em boa fase de aceitação pela população, que o nome dele não era bom pra reeleição e que seria melhor indicar um novo nome. E houve essa articulação por trás do gestor, e Luiz sempre soube, mas… Aguentou!

Além disso tudo e outros aborrecimentos, Cláudio Avelino, irmão de Cícero e hoje ex-vereador, que em 2016 disputava sua reeleição, deixou a base aliada de Luiz para apoiar o candidato do MDB, Jadson Mendes, voltando alguns dias depois pra base de Luiz de novo. O que pode ter custado caro ao prefeito…

Passando a eleição de 2016, Cláudio perdendo, e os Avelino ficando sem mandato, perderam a patente de duas secretarias mas jamais a moral na gestão de Luiz, pois nota-se que houve acomodação em outros cargos, mas foi pouco para Cícero!

Hoje, véspera da eleição estadual de 2018, Cícero e Cláudio aderem ao projeto de outro deputado que não é o mesmo de Luiz, o que aparenta ter deixado o prefeito chateado, levando ele a exonerar Cláudio do cargo comissionado que ocupava na gestão, motivo que leva à crer Cícero anunciar seu rompimento com o prefeito.

Ao que parece…

O saco de Luiz encheu, mas o do “velhinho iluminado”… Não tem indicação de cargos, locação de veículos e benefícios que encha. É o bestinha! Rsrsrs