
Segundo pesquisa levantada pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, que é um dos maiores institutos que trata sobre política em nosso país, e realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública, o vereador de Pedra Preta, José Paulino Bezerra (PMDB), foi escolhido o parlamentar mais atuante de nosso município no ano de 2017.
O vereador foi o mais citado por populares pedrapretenses em enquete telefônica realizada pelo Instituto entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro. A honraria será entregue em sessão solene ao final do 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que acontece nesta quinta e sexta, 14 e 15 de dezembro, no Auditório do Recife Praia Hotel em Recife/PE.
Com um trabalho assistencial perante a população e seu jeito simples que cativa o respeito tanto de aliados quanto de seus adversários, Zé Paulino tem se destacado também no quadro político de nosso município.
Ao edil, deixamos nossos parabéns pela honraria tão importante lhe concedida pelo povo pedrapretense e pelo Instituto Tiradentes, e também pela sua data natalícia que por coincidência é hoje, 13 de dezembro.
Sucesso vereador!