Prefeitura de Guamaré avança com a criação da Plataforma Digital

Prefeitura de Guamaré avança com a criação da Plataforma Digital

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Administração, tem motivos de sobra para comemorar o sucesso de uma marca histórica alcançada com a criação da Plataforma Guamaré Digital. A ferramenta vem otimizando processos licitatórios e economizando recursos públicos.

Ontem, dia 02, com apenas 40 dias após ser lançada, 18 dias de uso obrigatório, a plataforma atingiu a impressionante marca de mais de 100.000 cópias economizadas, e quase 16.000 documentos oficiais gerados na ferramenta virtual.

Com a plataforma em pleno uso em todos os setores da prefeitura, a gestão municipal passou a ter mais mobilidade, praticidade, agilidade na rotina diária. Estas são as palavras de ordem na gestão do Prefeito Adriano Diógenes.

Uma ferramenta que revolucionou a gestão e possibilitou com que as equipes do governo tenham uma comunicação mais fluida com compartilhamento de documentos alcançando outro patamar de facilidade.

Os benefícios gerados pela criação da plataforma digital são inúmeros, e provocou uma intensa transformação na gestão desde os primeiros dias. Em um mundo online, as respostas são rápidas, e a reação corporativa também precisa ser, ficando o exemplo da Prefeitura de Guamaré para todo o estado.