Mossoró: Bandidos fazem arrastão no CAPS e atiram contra funcionárias

Mossoró: Bandidos fazem arrastão no CAPS e atiram contra funcionárias

O Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e outras Drogas (CAPS AD), de Mossoró, foi alvo de um arrastão na tarde desta quinta-feira. Bandidos armados invadiram a unidade, atiraram contra funcionárias e roubaram vários pertences. Ninguém ficou ferido. O assalto aconteceu por volta das 15h30. Os suspeitos chegaram em um Palio de cor branca e uma motocicleta. Dois deles entraram, renderam os pacientes e os funcionários, e exigiram os objetos de valores, como celulares.
Duas técnicas de enfermagem tentaram fechar a porta da enfermaria para evitar a entrada dos suspeitos, mas foram alvos de tiros. Por sorte, nenhuma delas foi atingida. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas.
Segundo a coordenadora do CAPS AD, Cristiane Oliveira, o assalto já estava sendo esperado por muitos funcionários, devido à falta de segurança no local. “Foi a primeira vez, mas nós já esperávamos por isso. Aqui não tem nenhuma segurança. Estamos trabalhando pela proteção de Deus”, destacou ela.
Devido ao arrastão, a coordenadora decidiu suspender as atividades por tempo indeterminado e liberar os pacientes, até que seja dado um posicionamento da gestão municipal. O CAPS AD atende 60 pacientes durante o dia e 10 em tempo integral. Eles ficarão sem atendimento até que a unidade reabra novamente.
Agora RN