LUIZ DE HAROLDO poderá trocar PSD de Robinson por PT de Fátima

LUIZ DE HAROLDO poderá trocar PSD de Robinson por PT de Fátima

Segundo matéria publicada no Blog Cabugi Central, o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, que atualmente é filiado no PSD do governador Robinson Faria, poderá se desfiliar da legenda e ir para o PT da senadora Fátima Bezerra, que atualmente segue liderando as pesquisas para Governo do Estado nas eleições 2018.

O Partido dos Trabalhadores em Pedra Preta é presidido por um assessor da administração de Luiz, Gilberto Pereira, e conta com uma cadeira na Câmara Municipal com a vereadora Socorro de Birron.

O ato de Luiz em se filiar ao PT não deixa de ser por pensar em está ao lado da possível futura governadora do Estado, mas também é um ato de agradecimento por tudo que Fátima tem feito em prol de Pedra Preta, atendendo as solicitações da gestão municipal.

Se a filiação se concretizar, o prefeito está fazendo mais que certo já que Robinson Faria não fez nada até hoje pelo nosso município, há não ser iniciar a Operação Tapa Buracos na RN 129 que liga nosso município a Lajes, deixando o serviço incompleto e o asfalto mais esburacado do que já estava.



Não há banner cadastrado