João Câmara: Procurador do município articula oposição e incentiva tráfico de influência no TRE

João Câmara: Procurador do município articula oposição e incentiva tráfico de influência no TRE

Na última terça- feira (20), momentos antes da posse do prefeito Maurício Caetano, moradores de João Câmara e região foram surpreendidos com áudios que circularam nas redes sociais.

Surpresa essa que deve-se ao conteúdo dos áudios, que mostrava o procurador Pedro Fernandes, que tem como função defender o município, em conversas onde o mesmo articulava o grupo político da oposição e depreciava a integridade do TRE.

Nos áudios, o Procurador Pedro presta uma espécie de assessoria jurídica a quem ele chama de “Mestre” (supostamente Mestre Raimundo, ex-candidato a vice-prefeito pela chapa da oposição) e incentiva o tráfico de influências citando o nome de juristas renomados como Thiago Cortez e Felipe Cortez, alegando que “Na base da “AMIZADE” muita coisa flui mais rápido…”.

O prefeito Maurício Caetano comentou sobre o ocorrido durante seu discurso de posse “O povo de João Câmara sabe que alguém tentando e atentando até contra o TRE e a lisura dos desembargadores perdeu o equilíbrio. João Câmara hoje sabe e o Rio Grande do Norte vai saber, quem devia defender o município, quem devia estar trabalhando e dando expediente no município, não passa de um “articulador covarde da Oposição”. Ao invés de defender o município está assessorando a corrupção, as pessoas que praticaram corrupção no município…”, afirmou. E em outro trecho do seu discurso disse o prefeito: “Em João Câmara nós somos vítimas de injustiças, mais fomos vitimais também de uma trama, por isso que o povo de João Câmara não aceitou”.

Fonte: Blog do Jadson Nascimento



Não há banner cadastrado