Em Galinhos, João Câmara e Pedro Avelino, campanhas estão a todo vapor

Em Galinhos, João Câmara e Pedro Avelino, campanhas estão a todo vapor

Galinhos, João Câmara e Pedro Avelino foram três das cidades que tiveram recentemente seus prefeitos cassados e tem no próximo dia 03 de Junho, eleições suplementares.

Nesses três municípios, os ânimos da população andam exaltados e a cidade em pleno ritmo de campanha.

Em Galinhos, a disputa é acirrada entre o candidato de oposição, Ecinho do MDB, que tem ao seu lado como vice: Tico da Pipa, contra o prefeito interino que é candidato, Francinaldo da Silva, pelo PR, que tem como vice em sua chapa; Dona Ivone, do PTB, liderança do Assentamento Pirangi.

Em João Câmara, a eleição está tão “atípica” que até o impossível aconteceu, a união dos ex-prefeitos Vavá e Gorete Leite, antigos adversários ferrenhos, tudo isso em prol da candidatura da filha de Gorete, Lana Leite (PSD), que tem como vice, o ex-vereador Mestre Raimundo (PR), todos contra Manoel Bernardo (DEM), ex-secretário de saúde e candidato do prefeito cassado, Maurício Caetano. A vice de Manoel é Anna Catarina, filha do vereador também cassado, Luiz de Berré.

Já em Pedro Avelino, até briga com deputado tem no meio, já que a prefeita cassada Neide Suely é esposa do deputado estadual José Adécio (DEM), também envolvido no processo de cassação, podendo até não ser candidato a reeleição já que também foi condenado pelo TRE/RN. Lá a briga está entre o prefeito interino Chico Hélio (PRB) e Alexandre Sobrinho (MDB). Chico é vereador de vários mandatos e Alexandre foi o segundo colocado nas eleições de 2016, tendo grandes chances de obter êxito nessa eleição suplementar, segundo comentários da população.

Nesses três municípios o cancão está piando, e né pouco não!



Não há banner cadastrado