EM GALINHOS, Banda Pretta anima tarde do terceiro dia de folia

EM GALINHOS, Banda Pretta anima tarde do terceiro dia de folia

A praia de Galinhos tem um dos eventos de Carnaval mais tranquilo, animado e seguro do estado. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar, e muitos foliões lotaram a ilha para curtir os quatro dias de rei momo com alegria e muita diversão ao som das bandas no palco montado na orla da praia.

O Pratagil, local que os turistas e visitantes estaciona os veículos para seguir de barco até a cidade, estava completamente lotado nesta segunda feira de carnaval. Quem optou por Galinhos acertou em cheio. A cidade este ano está confirmada entre os destinos mais procurados na Costa Branca para os dias de momo.

A prefeitura montou uma boa estrutura à beira mar e garantiu a presença de atrações para agradar vários gostos musicais. “Graças a Deus novamente Galinhos volta a ser apontado pelos foliões como um destino da folia no Rio Grande do Norte e isso devemos a todo um trabalho da nossa equipe de governo envolvida na organização da festa, mas também aos moradores da cidade que sabem receber bem seus visitantes”, destacou o prefeito Fábio Rodrigues que brinca o carnaval no meio do povo.

Uma das atrações mais esperadas, Banda Pretta animou os foliões presentes na tarde desta segunda, 12.

Após o show de Banda Pretta, houve um grande arrastão pelas ruas da cidade puxado pelo bloco Trilogys.

A programação durou até a madrugada desta terça, 13.

GUAMARÉ EM DIA



Não há banner cadastrado