Lajes: Presidente do Legislativo faz balanço positivo do primeiro semestre de 2015

Lajes: Presidente do Legislativo faz balanço positivo do primeiro semestre de 2015

A última sessão do Legislativo Lajense no primeiro semestre de 2015 aconteceu na última sexta, dia 26. O Presidente da Casa, vereador Mael Querino (PROS), fez uso da palavra destacando as diversas ações que a Câmara realizou desde o dia 1º de janeiro. “A Câmara de Lajes esta presente na vida da comunidade”, disse Mael.
Entre as ações que o presidente destacou, estão audiências públicas que deram a oportunidade da sociedade discutir questões importantes como o Combate às Drogas, a organização no Trânsito, Esporte, Artesanato e o uso da água, todas ideias e ações dos membros da Câmara.
O chefe do legislativo ainda falou sobre projetos importantes que a Câmara aprovou como o Piso do Salário dos agentes de Saúde e Endemias e o Plano Municipal de Educação,  projetos estes apresentados pelo executivo e que o parlamento trabalhou nas discussões para sua aprovação. Ele ainda lembrou das Sessões Itinerantes que busca junto com a comunidade discutir os problemas de cada bairro ou distrito, além de sessões solenes que homenageiam personalidades e datas comemorativas.
Mael Querino agradeceu a cada um dos parlamentares, membros da mesa e os demais edis pela apoio, pela força e parceria do trabalho que vem sendo feito nestes primeiros seis. “Estamos chegando no recesso parlamentar de 30 dias, as sessões voltam em agosto, porém a Câmara mantém o seu trabalho diariamente com a secretaria funcionando nos dias e horários normais. Quero reafirmar o nosso compromisso de prestação de serviços a sociedade nesta parceira que resulta em ações concretas”, disse Mael.
Robson Cabugi