O evento que foi realizado pelo PMDB em Lajes neste sábado (26) para receber novas lideranças ganhou os comentários da critica lajense sendo o de mais destaque neste final de semana. Entre os nomes que assinaram filiação destacamos aqui o advogado Rosenildo Silva, ele que é um dos assessores no governo de Benes Leocádio.
Até onde sabíamos, Rosenildo vinha articulando com um grupo de amigos a criação de uma nova legenda no objetivo de ter uma independência numa possível candidatura a prefeitura de Lajes. Acontece que o advogado foi ao evento do PMDB e provou de “A a Z” que é um seguidor do maior líder politico da cidade, o prefeito Benes.
E assim ele fez, depois dos discursos do Ministro Henrique e do deputado federal Walter Alves e ouvir as declarações de Benes de que o candidato será realmente do PMDB, Rosenildo não contou mais história, não quis nem saber, assinou a ficha de filiação reafirmando o seu compromisso com o prefeito, como ele sempre faz questão de afirmar por onde passa.
Rosenildo se coloca entre os pretensos candidatos para comandar o Palácio Alzira Soriano em 2017, agora ao lado de Marcão e de Márcio Nunes, o jovem idealista irá buscar o seu espaço na politica lajense. Aguardamos o desenrolar destas articulações comandadas por Benes Leocádio.
A Presidente do PMDB, Ana Karina, foi quem abonou a filiação do Dr. Rosenildo Silva.
Fonte: Robson Cabugi