MARINA MARINHO se reúne novamente com o Comandante do Policiamento do Interior

MARINA MARINHO se reúne novamente com o Comandante do Policiamento do Interior

A prefeita de Jandaíra, Marina Marinho, se reuniu com o Coronel Arcanjo, comandante do policiamento do interior (CPI), em Natal, para reivindicar novamente os pedidos solicitados desde o inicio do ano.

Nesta reunião foram abordados diversos assuntos de importância para o município, dentre eles, Marina solicitou novamente o aumento no efetivo da Polícia Militar, já que o município vem pleiteando essa solicitação desde o inicio do ano e também uma nova viatura.

Ainda segundo a gestora, o comandante, Coronel Arcanjo, reafirmou que estava lutando para da um aparato melhor aos policiais locados no município e assegurou que estava enviar uma viatura no modelo Duster 2017. “O coronel nos garantiu que vai enviar uma viatura nos próximos dias uma solicitação feita pelo nossa gestão desde de fevereiro para ajudar a suprir a necessidade do município e que o mesmo já tinha entrado em contato com o sargento Francisco para informá-lo.”, ressaltou.

Esta reunião faz parte de uma série de reuniões já iniciadas desde o dia 06 de fevereiro, onde o Poder Executivo na gestão da prefeita Marina juntamente com o Poder Legislativo representados pelos vereadores Matias, Raimundo, Ivanaldo, Ricardo,Tercio, Valéria e Roberto Mendes, vem tratando de assuntos pertinentes do município.

O município de Jandaíra através do governo Marina vem reafirmando o compromisso de trabalhar em parceria com os policiais na sua laboriosa missão de levar segurança para os jandairenses, apesar de distinguir que não é papel constitucional do poder público municipal, mas quando se trata de buscar melhorias, vai está sempre lutando, visando sempre o bem-estar da população.



Não há banner cadastrado