MARIANA MEDEIROS se destaca na Câmara Municipal no primeiro ano de mandato em Ipueira

MARIANA MEDEIROS se destaca na Câmara Municipal no primeiro ano de mandato em Ipueira

A jovem vereadora do município de Ipueira, região Seridó do Rio Grande do Norte, Mariana Medeiros (PMDB), tem servido de exemplo para muitos legisladores não só de sua cidade e de sua região, mas de todo o estado.

Mariana está em seu primeiro mandato e terminará o ano de 2017, primeiro ano como vereadora, com saldo positivo perante a população tendo em vista os inúmeros Requerimentos e Projetos de Lei apresentados por ela em benefício do povo Ipueirense, como: Perfuração de poços tubulares nas comunidades que ainda não foram contempladas, restauração dos banheiros do Mercado Público, implantação do Programa PROERD, climatizadores de ar para a UBS, implantação da Coleta Seletiva, indicação ao Governo do Estado para o abastecimento de medicamentos da UNICAT Caicó, entre outros.

Dois Projetos de Lei em destaque da vereadora foi o que dispõe sobre estipulação de percentual de vagas para contratação de mão de obra Ipueirense pelas empresas prestadoras de serviços nas áreas de Construção Civil, Construção Pesada e Montagem e Manutenção Industrial do município, e também o Projeto Sócio-cultural Ipueira das Artes.

Simpática e muito esforçada em tudo que realiza, a parlamentar foi eleita no mês de outubro para presidir a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte Mulher (UVERN-Mulher). A UVERN é a entidade que conta com mais vereadores filiados em nosso estado.

Mariana vem de família genuinamente política, sendo filha de Maria de Fátima Medeiros (Fatota), atual vice-prefeita de Ipueira e ex-vereadora de dois mandatos, e neta do ex-prefeito de três mandatos no município, Edgar Horácio de Medeiros.

A vereadora também tem se destacado na luta pela Frente Parlamentar do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

 



Não há banner cadastrado