Jandaíra recebe ambulância da Assembléia Legislativa do RN

Jandaíra recebe ambulância da Assembléia Legislativa do RN

Na manhã da última quinta (28), um dia após a data de sua Emancipação Política, o município de Jandaíra recebeu uma ambulância 0 KM, doada pela Assembleia Legislativa do RN através de indicação do deputado estadual Ricardo Motta (PSB).

A prefeita Marina Marinho, a secretária municipal de Saúde Mayara Roberta e o chefe de Gabinete, Reginaldo Vitorino, estiveram na solenidade da entrega das ambulâncias no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim, onde receberam as chaves do veículo e documentação das mãos de Ricardo.

A Assembleia Legislativa fez a doação de 61 ambulâncias, adquiridas com recursos do Legislativo, visando melhorar a segurança no transporte de pacientes nos municípios do RN e ocorreu a partir da Lei nº 10.151/2017.

“Esse veículo vem para beneficiar ainda mais a saúde de nossa Jandaíra, e irá melhorar o atendimento à nossos pacientes tendo em vista que essa é a terceira ambulância 0 KM que o município recebe esse ano, as outras duas nossa gestão adquiriu com recursos próprios há poucos meses. Agradeço a sensibilidade de Ricardo Motta que atendeu ao meu requerimento. Ele e o seu filho, o deputado federal Rafael Motta, tem deixado seus mandatos totalmente a disposição de Jandaíra e tem nos ajudado muito na transformação que já está sendo feita em nossa terrinha”, ressaltou Marina.

A solenidade de entrega contou com a presença do Governador e diversas autoridades.



Não há banner cadastrado