Jandaíra realizou sua primeira Feira Agroecológica

Jandaíra realizou sua primeira Feira Agroecológica

No último dia 20 de Março, a prefeitura de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, realizou em parceria com a EDP Renováveis, SEBRAE e agricultores, a primeira Feira Agroecológica do município.

A ação cuminou num lindo espaço de convivência e comercialização, com presença da prefeita Marina Marinho dando boas vindas aos agricultores, clientes e parceiros, expressando sua alegria pela realização. Frisou também que ações como essa são importantes e necessárias para alavancar a agricultura familiar e gerar oportunidades no campo. “Que é, entre outras ações, nossa missão”.

O Secretário de Agricultura Francisco Melo destavou que “a compra de alimentos diretamente da agricultura familiar promove o dinamismo e fortalece a economia interna; estimula os agricultores a cumprirem a função social com suas terras numa produção boa, limpa e justa e que a ação integrada garante a oferta e possibilita a aquisição de alimentos saudáveis de origem conhecida para quem se preocupa com a saúde, com os agricultores e valoriza a terra”.



Não há banner cadastrado