JANDAÍRA é contemplada com projeto Governo Cidadão, secretários visitam obras

JANDAÍRA é contemplada com projeto Governo Cidadão, secretários visitam obras

Na última sexta(08), o secretário municipal de Agricultura de Jandaíra junto ao chefe de gabinete da prefeita Marina Marinho, Reginaldo Vitorino, acompanharam uma equipe do Governo do Estado em visita as obras dos empreendimentos contemplados no município pelo Programa Governo Cidadão, antes RN Sustentável.

O projeto que foi criado a partir de um acordo do Empréstimo com o Banco Mundial, tem em seu termo de cooperação a previsão que o estado elabore projetos de desenvolvimento, no sentido de fomentar e criar condições para atrair investimentos para o Rio Grande do Norte.

Em Jandaíra, dois projetos foram contemplados, a ADECEJAN que fica localizada na sede da cidade e a Associação JOCA dos Jovens Agro Ecologistas, localizada no povoado do Cabeço. Tais projetos representam mais de R$ 500 mil em investimentos no município.

Em conversa com nossa redação, a gestora destacou a importância desses investimentos para o município e parabenizou orgulhosa as instituições, que não medem esforços para sempre fazerem seu melhor.