GUAMARÉ EM FESTA pela não cassação de Hélio

GUAMARÉ EM FESTA pela não cassação de Hélio

Foi destaque durante todo o final de semana pela região salineira e regiões vizinhas, o carinho e o respeito que o povo do município de Guamaré tem pelo seu gestor, o prefeito Hélio Willamy Miranda.

Hélio que é hoje o maior líder político que aquele município já teve, vem sendo perseguido desde que foi reeleito com uma expressiva votação.

Homem de bem, de forte carisma e de uma simplicidade sem tamanho, sendo admirado até por quem nem o conhece e só sabe de suas boas ações à frente do Executivo Guamareense, Hélio foi recebido por uma verdadeira multidão no último sábado (24) em Baixa do Meio, depois de receber a decisão que poderia continuar no cargo de prefeito.

A possível saída do gestor deixou a população em dúvida sobre o futuro do município, que com ele no Executivo, é referência em todas as áreas, principalmente na saúde.

Como fez nas urnas em todas as vezes que ele foi candidato, o povo guamareense demonstrou sábado que Hélio é a pessoa certa pra continuar desenvolvendo o município.

Imagens de Josivan Dantas



Não há banner cadastrado