GALINHOS investe em Infraestrutura e receberá obras em parceria com o Governo Federal

GALINHOS investe em Infraestrutura e receberá obras em parceria com o Governo Federal

Na última sexta-feira (26), o prefeito Fábio Rodrigues, juntamente com os vereadores Pindo, Joabe, Wilker e Rosélia, e com a equipe de engenharia da prefeitura, esteve conferindo de perto os últimos detalhes para construção de três grandes obras que ampliarão a qualidade de vida em Galinhos. Realizadas em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, as obras se destinarão à construção de uma terminal turístico, de uma quadra poliesportiva e de uma estação de transbordo.

O terminal turístico será construído às margens do Rio Aratuá, logo na chegada da cidade de Galinhos, e será de extrema importância para a cidade que têm sido destaque por seu turismo crescente e recebido visitantes do mundo inteiro. A quadra poliesportiva se localizará no distrito do Assentamento Pirangi, proporcionando acesso democrático às atividades físicas e lazer aos moradores. Já a estação de transbordo surge como uma solução definitiva para a questão de retirada de lixo da cidade e será construída em um convênio com a empresa Brasventos, como uma forma de compensação ambiental da empresa com o município.

Conhecida por suas belezas naturais, Galinhos também segue avançando em questões importantes para a população. O investimento em infraestrutura é mais um passo no crescimento da cidade, compromisso firmado pela prefeitura.



Não há banner cadastrado