Força Auxiliar de Resgate do Brasil (FARB) inicia trabalhos em Pedra Preta

Força Auxiliar de Resgate do Brasil (FARB) inicia trabalhos em Pedra Preta

Neste sábado (21), a Força Auxiliar de Resgate do Brasil (FARB) iniciou seus trabalhos em Pedra Preta na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, com o alistamento e algumas aulas de ordem unida. A FARB é uma força auxiliar de resgate que vem desempenhando um trabalho social em várias cidades do RN. Tem como propósito tirar os jovens das ruas, das drogas, dando-lhes oportunidades de se prepararem para ingressar no Serviço Militar. Pois ela desempenha alguns treinamentos específicos:
– ORDEM UNIDA
– (TFM) TREINAMENTO FÍSICO MILITAR
– AULAS BÍBLICAS.
Essa iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedra Preta, com o incentivo do Prefeito Luiz de Haroldo, do Vice Prefeito Guilherme e a colaboração do Sec. da Junta de Serviço Militar Fagner Aureliano, do Professor e Diretor da EMJBS Izaque Cavalcante que cedeu o espaço da escola para serem executada as atividades.
Para aqueles que quiserem se inscrever, basta procurar a Escola João Bandeira Sobrinho acompanhado dos pais com seus documentos: RG, CPF e 3 fotos 3×4. Os Responsáveis pelos treinamentos são:
Nelson, 1º Oficial
Eranildo, Suboficial
Daniel Bispo, Sub monitor.
Fotos: Edilson Júnior
Edição: Fagner Damasceno e Samara Damasceno