EZEQUIEL FERREIRA esqueceu dos 600 votos que PEDRA PRETA lhe deu em 2014

EZEQUIEL FERREIRA esqueceu dos 600 votos que PEDRA PRETA lhe deu em 2014

É isso mesmo…

O deputado estadual e atual presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, esqueceu dos 600 votos que obteve nas eleições 2014 aqui em nosso município. Prova disso é que além de nunca ter destinado nenhuma emenda em prol de Pedra Preta, o deputado presidente fez a entrega de várias ambulâncias à alguns municípios nesta quinta (28) e esqueceu de nossa terrinha, que não tem nenhuma ambulância propriamente da Saúde Municipal, quando se tem, é locada.

Ezequiel foi apoiado em 2014 e mantém o apoio do ex-candidato a prefeito pela oposição em 2016, Jadson Mendes, na época Presidente da Câmara Municipal, que junto com alguns vereadores, o seu pai e ex-prefeito Dedé Mendes e outras lideranças políticas, deram a Ezequiel Ferreira 600 votos, fazendo dele o segundo colocado para deputado estadual em nosso município.

As perguntas são: Cadê o apelo de quem o apoiou em um momento como esse, de receber a doação de uma ambulância? Os 600 votos serviu de que?

Foram 61 municípios beneficiados com os veículos, inclusive cidades vizinhas a nossa, que já tem ambulâncias e uma melhor estrutura na área da saúde como os municípios de Angicos, Lajes, Jardim de Angicos e Jandaíra, enquanto isso, Pedra Preta só lembranças…

Faltou a memória de Ezequiel ou dos políticos de Pedra Preta próximos a ele?

Mas… 2018 vem ai!



Não há banner cadastrado