Com cidades promovendo carnavais pagos, GALINHOS mantém programação gratuita em 2018

Com cidades promovendo carnavais pagos, GALINHOS mantém programação gratuita em 2018

Com a crise que assola o Rio Grande do Norte e o Brasil, a maioria das cidades estão se abstendo de realizar as tradicionais festas de Carnavais, muitas vezes até por recomendação do Ministério Público.

Ao contrário das cidades vizinhas e outras tantas do RN, o município de Galinhos realizará normalmente a programação durante os quatro dias de Carnaval em 2018, já foi confirmado à nossa redação pelo prefeito Fábio Rodrigues.

“Montamos um cronograma que respeita o gosto de todos que costumam prestigiar nosso carnaval, seja criança, jovem e até as pessoas mais tranquilas que curtem ir a Galinhos tomar um banho de mar e ficar no reservado das pousadas. Temos convicção da importância que é a realização do Carnaval na Ilha, seja para os galinhenses, para os turistas e principalmente para o aquecimento da economia local, tendo em vista o benefício que trás aos comerciantes de Galinhos, por isso enfrentamos todos os obstáculos e iremos realizar uma bonita festa”, ressaltou o secretário municipal de eventos, Renan Siqueira.

A prefeitura deve tá divulgando a programação completa dentro de poucas horas, traremos pra nossos leitores em primeira mão.



Não há banner cadastrado