Com 527 inscritos, provas do processo seletivo para estagiários do MPRN serão aplicadas no domingo

Com 527 inscritos, provas do processo seletivo para estagiários do MPRN serão aplicadas no domingo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realiza no domingo (15) as provas do 11º processo seletivo para credenciamento de estagiários da área administrativa. O exame acontece nas cidades de Natal e Mossoró, das 9h às 11h. Ao todo, há 527 inscritos no processo seletivo.

Em Natal, o exame será realizado no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova. Já em Mossoró, as provas serão aplicadas no Colégio Sagrado Coração de Maria, que fica na avenida Augusto Severo, no Centro. Os portões desses locais serão abertos às 8h e fechados às 8h50.

Para Natal, são ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo, Publicidade, Engenharia Civil, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Gestão Hospitalar, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Em Mossoró, há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Informática, Engenharia Ambiental, Psicologia e Serviço Social.



Não há banner cadastrado