CANETA DO PREFEITO de Pedra Preta à todo vapor

CANETA DO PREFEITO de Pedra Preta à todo vapor

Eleições 2018 chegando e a caneta do prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, já está afiada para aqueles que não seguirem a regra.

Dessa vez, trata-se do ex-vereador Cláudio Avelino, que ocupava cargo em uma das pastas da administração pública municipal, e teve sua portaria de exoneração assinada por Luiz nesta terça, 21.

Cláudio recentemente filiado ao PTB, novamente, já havia declarado apoio junto ao seu irmão, ex-prefeito Cícero Avelino, à Getúlio Batista, presidente do PTB no RN e candidato a deputado estadual.

Segundo fontes ligadas ao prefeito, a exoneração de Cláudio é só um alerta, e a primeira de muitas que irão acontecer, já que alguns políticos de nossa cidade estão participando de sua gestão com cargos e benefícios, mas já aderem naturalmente à outros candidatos sem ser os de Luiz, quando o normal é os aliados “beneficiados” votarem naturalmente em quem o gestor apoia, seja em Pedra Preta ou qualquer outra cidade.

Ainda há quem diga mais… Luiz soube que Avelino estava articulando aliados do grupo de situação para votarem contra o prefeito.

Disso tudo, o que se ver, é que a caneta de Luiz começou a funcionar.

Aos políticos que tem seus bons cargos dentro da gestão, é bom se ligar…

A cobra vai fumar! O homem não tá de brincadeira! Rsrsrs